compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
No Facebook, o departamento de polícia elogiou o policial Nguyen por sua compaixão e por demonstrar profissionalismo no trabalho.
Um policial foi chamado para atender uma ocorrência contra um sem-teto, que estava com comportamento suspeito, seminu, dizia a denúncia. Só que quando ele chegou lá, ele viu algo completamente diferente.
Nguyen foi até o local e, em vez de prender o sem teto, ligou para o parceiro dele, o oficial Y. Prophete e os dois resolveram o problema de outra forma: Os dois compraram roupas novas para o homem em situação de rua.
Gentileza sempre
Quando J. Nguyen chegou ao local, ele contou que viu o homem com uma calça muito larga e que ficava caindo do corpo.
O oficial então perguntou ao sem-teto se havia outra roupa que ele pudesse vestir e, como o homem não tinham mais nada, ele decidiu que não o prenderia, mas resolveria o problema dos vizinhos.
O policial então levou o sem-teto até uma loja de roupas do bairro e comprou para ele algumas peças novas.
Ele também comprou um par de “sapatos confortáveis” depois que o homem contou que os pés dele doíam.
Ao ser questionado por um vendedor da loja sobre as roupas, o policial surpreendeu mais uma vez.
“Não é para mim. Encontrei um senhor lá fora que precisa de algumas roupas, então estou fazendo o melhor que posso”, disse o policial.
Exemplo
No Facebook, o departamento de polícia elogiou o policial Nguyen por sua compaixão e por demonstrar profissionalismo no trabalho.
“Não poderíamos estar mais orgulhosos do oficial Nguyen. Ele demonstrou não apenas sua formação profissional, mas compaixão inata e preocupação com o próximo”, dizia a publicação.
“Temos a sorte de ter o Oficial Nguyen e um quadro de oficiais, supervisores e comandantes que dedicam suas vidas à segurança pública, colocam suas vidas em risco para combater o crime e que também se preocupam com a comunidade que servem. Trabalho bem feito!”, concluiu a polícia local.
Segundo o portal Black Interprise, o fato se deu em Atlanta.