Em razão de desistências, Prefeitura convoca mais um grupo de estagiários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de maio de 2018 às 11:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estudantes convocados são de várias áreas, como Direito, Engenharia de Produção, História e Letras

​​A Prefeitura de Franca publicou edital convocando 17 estudantes do ensino superior da cidade para ocuparem vagas de estagiário no serviço público municipal. 

O chamamento de novos estudantes, de variados curso universitários, ocorre em razão da desistência de outros jovens. Todos se classificaram pelo processo seletivo realizado pela Prefeitura no ano passado.

Os estudantes convocados devem comparecer à Rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova – (Recursos Humanos), nos dias 14, 15 e 16 de maio, no horário das 8 horas ao meio-dia para garantir sua vaga. 

Os convocados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG e CPF (original e uma cópia simples), declaração de matrícula original constando o semestre que está cursando, com data de expedição atualizada, e comprovante de residência. 

No caso dos candidatos portadores de necessidade especiais é exigido também o laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças) compatível com a deficiência informada no ato da inscrição. 

O salário para estagiários é de R$ 625,38 para 4h de trabalho diário, e de R$ 938,00 para carga horária diária de 6h. O processo seletivo tem validade por um ano, prorrogável por igual período, em caso de necessidade e interesse do município. Mais informações pelo telefone (16) 3711-9028.

CONFIRA A LISTA DOS CONVOCADOS


+ Política