Em passeio ciclístico, Artesp arrecada mais de 600 roupas para campanha do agasalho

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de maio de 2018 às 10:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Agência já arrecadou esse ano mais de 3 mil peças que estão sendo doadas a instituições para pessoas carentes

A Artesp concluiu hoje a contagem das 601 peças arrecadas na “Pedalada Solidária”, passeio ciclístico que realizou no último domingo (20/05) para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP. O passeio reuniu 103 participantes que percorreram 19 quilômetros na capital paulistas com apoio dos grupos “Pedaletes do Litoral” e “Pedal Voluntário”.

Tradicionalmente, todos os anos a Artesp participa da campanha e busca parcerias com shoppings, restaurantes, lojas, condomínios e indústrias, entre outros estabelecimentos onde são instalados postos para a coleta de agasalhos. Com essa ação, a Artesp já arrecadou, até o momento, 3.158 peças para a campanha que vai até o fim de julho. As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais e albergues. A Agência segue fazendo arrecadações até o final da campanha. Quem tiver interesse e quiser colocar uma caixa em seu prédio ou estabelecimento basta enviar email para [email protected].

SOBRE A ARTESP. A ARTESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo – regula e fiscaliza o Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo. A atuação da Agência compreende 8,3 mil quilômetros de rodovias administradas por 21 concessionárias. A Agência também é regula e fiscaliza o transporte coletivo intermunicipal de passageiros no Estado de São Paulo, além da concessão de cinco aeroportos regionais paulistas.


+ Filantropia