Em novembro, Sebrae Franca tem programação especial ao empreendedorismo feminino.

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 2 de novembro de 2024 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste mês de novembro, Sebrae de Franca tem uma lista de cursos e palestras gratuitas on-line especiais para as mulheres

Neste mês de novembro, o Sebrae-SP dedica uma programação especial ao empreendedorismo feminino.

Com uma série de cursos e palestras gratuitas on-line, o Sebrae Delas busca inspirar e oferecer um olhar estratégico para 2025 às empreendedoras de Franca e região.

Para participar do ‘Programa Sebrae Delas – Empreender é para todas’, basta se inscrever em https://forms.office.com/r/v1rN44FTrU.

A programação inclui temas como autoestima, liderança, planejamento financeiro e marketing estratégico. Além disso, haverá um encontro de negócios exclusivo para mulheres empreendedoras.

Palavra da gestora

A gestora do programa Sebrae Delas na região de Franca, Cláudia Facioli, explica a importância deste mês voltado para o empreendedorismo feminino.

“É cada vez maior e crescente o número de mulheres empreendedoras no cenário econômico mundial. Ao encontro a essa realidade, o Sebrae-SP, em comemoração ao dia do empreendedorismo feminino em 19 de novembro, oferece capacitação gratuita e on-line durante o mês de novembro para as mulheres que desejam empreender e para as que já são empreendedoras, melhorando a realidade econômica familiar e trazendo desenvolvimento para o município e região” destaca.

Confira a programação

05/11| 20h às 21h – Autoestima e Liderança: Fortalecendo a Mulher Empreendedora

07/11| 20h às 21h – Confiança que Transforma: Empreender com Coragem e Propósito

12/11| 20h às 21h – Planejamento Financeiro Estratégico para Mulheres Empreendedoras”

14/11| 20h às 21h – Planejamento de Marketing Estratégico para Mulheres Empreendedoras

26/11| 20h às 21h – Conexões que transformam: Encontro de Negócios para Mulheres Empreendedoras

As palestras serão realizadas on-line, gratuitamente. Com a inscrição a pessoa receberá um link do YouTube para participar de todas as lives.


+ Economia