compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Lançamento marca fim de pausa publicitária no Brasil e traz mensagem de positividade e resiliência
Num
momento de incertezas, em que as pessoas estão sendo testadas como nunca
antes, Coca-Cola lança uma campanha para inspirar a todos a terem
esperança, apresentando “razões para acreditar” em meio à crise do coronavírus.
Ao
som de Superheroes, da banda irlandesa The Script, o novo filme, adaptado para o
Brasil pela Wunderman Thompson, retrata a capacidade das pessoas de se
reinventarem para superar os obstáculos.
As cenas trazem contrapontos: a cada
dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando.
O filme
mostra como, para a queda da economia, surge a alta da generosidade; para as
escolas fechadas, mais lições de vida.
Com uma mensagem de positividade e
resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”.
O
lançamento do comercial foi no último domingo, durante intervalo do Fantástico,
na TV Globo, marcou o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil.
Anunciada
em março, a pausa foi feita em quase todos os países para que os esforços da
empresa se voltassem a ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações
mais vulneráveis.
“Coca-Cola
sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso
voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos,
vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de
Marketing da Coca-Cola Brasil.
O
filme segue por dez dias em TV aberta (Globo, SBT, Record, Band e RedeTV) e
entra também nos canais digitais da Coca-Cola, por três semanas.
A Coca-Cola Brasil
e seu sistema de fabricantes vêm atuando em diversas frentes da sociedade, com
seus parceiros mais constantes, para contribuir no combate ao
coronavírus. Para saber mais
sobre as ações, acesse o site da Coca-Cola Brasil.
Link
para o vídeo: https://youtu.be/VbLQMtuCCTs