Em época de Covid-19, nova campanha da Coca-Cola traz mensagem de esperança

Lançamento marca fim de pausa publicitária no Brasil e traz mensagem de positividade e resiliência

Postado em: em Economia

Num momento de incertezas, em que as pessoas estão sendo testadas como nunca antes, Coca-Cola lança uma campanha para inspirar a todos a terem esperança, apresentando “razões para acreditar” em meio à crise do coronavírus.

Ao som de Superheroes, da banda irlandesa The Script, o novo filme, adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos.

As cenas trazem contrapontos: a cada dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando. 

O filme mostra como, para a queda da economia, surge a alta da generosidade; para as escolas fechadas, mais lições de vida. 

Com uma mensagem de positividade e resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”.

O lançamento do comercial foi no último domingo, durante intervalo do Fantástico, na TV Globo, marcou o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil. 

Anunciada em março, a pausa foi feita em quase todos os países para que os esforços da empresa se voltassem a ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações mais vulneráveis.

“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O filme segue por dez dias em TV aberta (Globo, SBT, Record, Band e RedeTV) e entra também nos canais digitais da Coca-Cola, por três semanas.

A Coca-Cola Brasil e seu sistema de fabricantes vêm atuando em diversas frentes da sociedade, com seus parceiros mais constantes, para contribuir no combate ao coronavírus. Para saber mais sobre as ações, acesse o site da Coca-Cola Brasil.

Link para o vídeo: https://youtu.be/VbLQMtuCCTs



Artigos Relacionados