Em campanha do FGTS, Magazine Luiza vende fogão e smartphone por R$ 200

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de agosto de 2019 às 16:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para lançar campanha da liberação do FGTS, fogões, geladeiras, tevês e smartphones entram em ação especial

A Lu, influencer virtual do Magalu, fará uma
ação de marketing brincando com o acrônimo FGTS, distribuindo cupons de R$ 500
para seus seguidores comparem Fogões, Geladeiras, Tevês e Smartphones, nesta
segunda-feira, 26 de agosto. Serão 800 cupons válidos apenas no app e os códigos serão
divulgados no Twitter. A Lu tem 315 mil seguidores na rede social.

Para smartphones e fogões, o valor mínimo da
compra será de R$ 699. Com o desconto, o valor final seria de R$ 199. Para
tevês e geladeiras, o valor mínimo será de R$ 999,99. Com o desconto, o valor
final seria de R$ 499,99. Os produtos de marketplace não participam da ação.

A empresa terá uma série de campanhas
subsequentes para estimular o cliente a utilizar o valor sacado do fundo de
garantia para consumir produtos de primeira necessidade. Nos próximos meses, o
site, aplicativo e lojas terão condições e descontos especiais para os
clientes.

No ano de 2017, quando o governo adotou pela
última vez o resgate, a empresa viu as vendas crescerem 27,8%, no ano. 


+ Economia