Elenco cheio de craques e engajamento geral foram diferenciais do Sesi Franca no NBB

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de junho de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogadores do basquete francano se uniram nos momentos mais tensos da competição

Jogadores do basquete francano se uniram nos momentos mais tensos da competição

O elenco recheado de estrelas do Sesi Franca foi um dos principais fatores para a vitória da equipe do interior nas finais desse ano e a conquista do título inédito do NBB.

Lucas Mariano e Georginho de Paula, os dois melhores jogadores das últimas edições do NBB, e Lucas Dias, cestinha do campeonato no ano passado, formam um dos melhores “Big 3” da história do NBB.

Também integram o elenco atletas reconhecidos como David Jackson, ídolo francano, e Jhonatan Luz, um defensor de elite, que trouxeram a experiência necessária para formar um elenco campeão.

Adyel Borges e Marcio Henrique, duas “crias” da base francana, e Santiago Scala, um chutador e armador de alto nível, foram as “armas secretas”, que saíram do banco e mudaram muitas vezes o rumo das partidas.

E no comando geral o técnico Helinho Garcia, candidato ao troféu Ary Vidal (melhor técnico do ano), foi o grande responsável por coordenar o plantel estrelado.

É fato também que além da qualidade do elenco o Sesi Franca Basquete foi aguerrido e engajado durante toda a competição, o que o colocou adiante de outros grandes elencos como o próprio Flamengo, o São Paulo e o Minas Tênis Clube.


+ Basquete