Elegância no inverno… Looks para usar o pelerine preto!!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 26 de junho de 2018 às 18:27
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A capa é uma opção para se proteger do frio e do vento com muito charme!

Com os dias mais frios começamos a usar os mesmos looks pela falta de peças no armário que protejam contra o frio. No entanto, apostar em um item sofisticado pode ser a solução para garantir elegância na hora de se manter quentinha… Chiques e deliciosas, as capas ou ¨pelerine¨ nunca saem de moda.

O Pelerine, delicado e muito soltinho, é a escolha ideal para o inverno. Ele pode ser jogado por cima de quase qualquer produção e, por ter um tecido mais grosso, é a melhor opção para se esquentar no frio.

Tom sobre tom

A mistura de peças lisas com estampadas na mesma paleta deixa o look sofisticado e dá abertura para combinações ainda mais variadas. As saias, por mais que mais curtas que calças, podem ter um ótimo potencial no inverno, já que os tecidos grossos esquentam muito bem.

Com estampas

Apostar em peças completamente pretas e apenas um ponto de cor e estampe é uma forma de valorizar uma determinada parte do corpo e possibilita centenas de combinações diferentes. Também é uma forma muito eficaz de variar uma mesma combinação, trocando apenas uma ou duas peças, sem parecer repetitivo.

Mistura de estilos

O tricô, a calça lisa e os acessórios mais puxados para o sport formam uma combinação eclética, cheia de cores e estampas. É uma forma incrível de fazer diversas combinações sem cair no banal e nas cores sóbrias de sempre.

Alonga silhueta

O vestido acompanha o formato da capa e alonga seu corpo, dando uma ideia de altura, ainda mais com as listras verticais….

Dica de Diva!!! 

Casacos sem manga são parecidos com os ponchos, com uma releitura mais atual, estão na moda e são uma boa alternativa para climas mais amenos….

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero