É do basquete: Sesi Franca perde o jogo para o San Lorenzo na última bola

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 00:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O painel mostrava 3 segundos de jogo, quando, na saída da lateral, o San Lorenzo marcou em jogada arriscada

Diferente do jogo do último sábado, o Franca Sesi Basquete jogou como se deve e esteve com a vitória nas mãos. Mas como é próprio da modalidade, perdeu o jogo por dois pontos no último arremesso do San Lorenzo.

Exercendo a marcação que é característica do time, Franca venceu o primeiro quarto pelo placar de 26 a 17. Era outro jogo e o San Lorenzo tomou consciência disso.​​

Como era de se esperar, os argentinos mudaram o sistema e marcaram com intensidade, diminuindo o placar. As equipes foram para o intervalo com o placar de 37 a 35 ainda para o Sesi Franca.

Jogo de basquete não é fácil e contra argentinos é ainda mais difícil. No terceiro quarto, muito equilibrado, os francanos perderam por 4 pontos (15 para Franca x 19 para os argentinos). Até então o placar era de 54 a 52 para o San Lorenzo.

No recomeço da partida havia a sensação de que o Sesi Franca havia encontrado o jeito de jogar e abriu 6 pontos no placar. Todavia, o jogo chegou aos segundos finais empatado em 73 pontos.

O painel mostrava apenas 3 segundos de jogo, quando, na saída da bola lateral, o San Lorenzo conseguiu concretizar uma jogada arriscada. Seu jogador chutou mesmo sob forte marcação e Pinero completou o lance no zerar do cronômetro.

Com 75 a 73 no placar final, a vitória ficou para o San Lorenzo, que garante a vaga para continuar disputando a Champions League.


+ Esportes