​Drive Thru Solidário Uni-FACEF será realizado no próximo sábado (13)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de junho de 2020 às 18:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma estrutura será montada em frente à Instituição, para que nenhum doador precise descer do carro

Alunos do curso de Medicina do Uni-FACEF realizarão no próximo sábado, dia 13, das 08h as 18h, um dia de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, agasalhos e cobertores.

Organizado pela Centro Acadêmico “Maria Augusta Estrela” e coordenado pelas alunas do sétimo período, Amanda Rabay Rodrigues, Juliana Domenes Pereira e Taynah Junqueira Lobo, a ação pretende unir forças para ajudar o Centro Pop (que atende moradores de rua) e famílias menos favorecidas que passam por um momento de dificuldade com a pandemia.

Uma estrutura será montada em frente à Instituição e o doador nem precisará descer do carro. De acordo com as organizadoras “a ideia de criar um Drive Thru foi pensado para que, em primeiro lugar, e mais importante, possamos evitar a transmissão do vírus e, além disso, impedir aglomerações de pessoas”.

O drive thru solidário será realizado em frente da unidade II, na avenida Ismael Alonso e Alonso, 2400.

Tanto a direção da escola, como professores e os alunos do curso de medicina contam com a colaboração da comunidade francana, neste período de dificuldades para um grande número de pessoas.


+ Filantropia