Drive Thru Solidário – Mais Café acontece em Franca para arrecadar alimentos

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de maio de 2020 às 20:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de alimentos serão arrecadados produtos de higiene para serem doados às famílias carentes da cidade

​A Cocapec e a Credicocapec uniram forças mais uma vez em prol da comunidade e vão realizar o Drive Thru Solidário – Mais Café.

A ação solidária acontece na próxima segunda-feira, 18 de maio, das 8h30 às 17h, e visa mobilizar a população francana, uma vez que, diante do aumento do número de casos na região, é possível que as medidas restritivas se prolonguem ainda mais. 

Neste cenário, famílias inteiras estão passando necessidade, pois algumas categorias estão impedidas de trabalhar e várias outas pessoas infelizmente perderam seus empregos.

Por isso, mais do que nunca, é preciso colocar em pratica a filosofia cooperativista, que tem em sua essência, a união de todos para um objetivo comum.

A ação será na sede das cooperativas em Franca (Avenida Wilson Sábio de Mello, 3100, Distrito Industrial) a partir das 8h30. A área de arrecadação ficará na parte externa, onde as pessoas farão a doação com toda a segurança sem sair do carro. 

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, itens de higiene, principalmente álcool gel e produtos de limpeza. Colabore!  


+ Filantropia