Doutorandas da Unesp de Franca participam de Congresso Internacional

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de junho de 2019 às 22:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bruna Carolina Bonalume e Mayara Simon Bezerra irão apresentar trabalho em evento em Paris

Mayara e Bruna, respectivamente, viajam este mês de julho para Paris (Foto: Reprodução)

As doutorandas do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, Bruna Carolina Bonalume e Mayara Simon Bezerra irão apresentar trabalho no VII Congresso Internacional de Ciências Sociais (GKA Social) da Universidade Paris Diderot, em Paris, capital da França, em Julho deste ano.

Na oportunidade, as fotos de Bruna e Mayara estão sendo divulgadas no site do evento, visto que as doutorandas compõem o Congresso como Jovens Pesquisadoras, em que além de apresentar suas pesquisas, participarão também como debatedoras, moderando sessões paralelas, oferecendo uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional para as doutorandas nesta fase de suas carreiras acadêmicas, além de reunirem-se com especialistas na área e interagindo com colegas de outras partes do mundo, devido a abrangência do Congresso.

Bruna, sob orientação da Profa. Dra. Adriana Giaqueto Jacinto apresentará a pesquisa: “Capitalismo, questão social e (des) proteção social dos adolescentes autores de ato infracional em tempos de barbárie”.

Mayara, que é Bolsista Capes, sob orientação da Profa. Dra. Maria Cristina Piana e coautoria da Profa. Dra. Adriana Giaqueto Jacinto apresentará a pesquisa: “A violência sexual intrafamiliar contra crianças e adolescentes e o trabalho profissional do assistente social”.

O evento é um local de reflexão crítica, tanto para acadêmicos de destaque neste campo de estudo quanto para pesquisadores emergentes. O Congresso Internacional de Ciências Sociais iniciou sua jornada em Barcelona, na Espanha, em 2012 e, desde então, foi realizado em cidades de interesse mundial (Praga, Vancouver, Split), e agora em 2019 será realizado em Paris, capital da França.

Maiores informações: http://lascienciassociales.com/congreso/becas/

Site do congresso: http://lascienciassociales.com/congreso/convocatoria-de-ponencias/


+ Educação