compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Edimar na vaga de Júnior Tavares, suspenso, pode vir a ser a única alteração para domingo que vem
O resultado não agradou. Os erros de arbitragem ficaram pra trás. O assunto desta terça-feira (26), na reapresentação do time após o empate com o Corinthians, foi o bom futebol apresentado pelo time nos últimos jogos, especialmente no clássico. No entanto, projetando a partida decisiva contra o Sport, no próximo domingo, às 16 horas, no Morumbi – uma vitória tira do time da zona de rebaixamento – o comandante são-paulino afirma que espera um desempenho ainda melhor.
“Fizemos de tudo para vencer o Corinthians e no domingo que vem temos outra decisão e precisamos estar ainda mais preparados. Tem que jogar ainda mais. Os jogadores são conscientes do quanto o jogo com o Sport significa e confio muito que vamos buscar o resultado”, afirma o técnico, ainda lamentando o resultado no Majestoso.
“É natural que seja frustrante porque a gente percebe a entrega que o time vem tendo e terminamos a rodada ainda nessa situação que incomoda realmente. Acaba, às vezes, minando qualquer equipe. Mas não sinto isso no São Paulo, na mudança de comportamento dos atletas, da torcida, dos funcionários. Estamos no caminho, e daqui a pouco as coisas vão acontecer. Com certeza”, repete.
Edimar na vaga de Júnior Tavares, suspenso, pode vir a ser a única alteração para domingo que vem. Dorival revela que está encontrando a forma do time jogar, mas ressalta o trabalho de todo o elenco.
“Vamos acompanhar os treinamentos, o dia a dia. Acho que a equipe começa a produzir, mesmo quem tem entrado, alguns têm dado suporte bom. Estamos começando a encontrar um time, uma forma de jogar, agora temos que ter uma sequência principalmente com bons resultados para a gente decolar”, completa o treinador.