compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A novidade na lista de relacionados pelo técnico para o clássico é o volante Hudson
O meia Cueva não estará nem no banco do São Paulo neste sábado, para o duelo contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O peruano não foi relacionado pelo técnico Dorival Junior, apesar de ter treinado normalmente nesta sexta-feira, depois de ter se recusado a jogar contra o Mirassol no meio da semana.
O futuro de Cueva no São Paulo parece incerto. Neste ano, o jogador se atrasou na reapresentação para a pré-temporada por compromissos comerciais relacionados à Copa do Mundo. Depois, pediu para não ser relacionado contra o Mirassol e foi às redes sociais lamentar a condição de reserva – posteriormente, alegou que não foi ele quem postou a publicação e pediu desculpas.
A novidade na lista de relacionados para o clássico é o volante Hudson, que voltou para o São Paulo depois de atuar emprestado ao Cruzeiro em 2017. Ele deve ser opção no banco. O zagueiro Arboleda segue como desfalque enquanto trata um estiramento na coxa direita.
Sem o zagueiro titular, Dorival deve manter Anderson Martins, que estreou na vitória sobre o Mirassol por 2 a 0. Com isso, a provável escalação do São Paulo contra o Corinthians é: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.