Diretoria do Franca Basquete dispensa norte-americano Steven Toyloy

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de dezembro de 2016 às 22:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A diretoria não explicou se outro atleta vai ser contratado para reforçar para sequencia da temporada

​A diretoria do Franca Basquete através de sua conta em uma rede social confirmou na noite de domingo, 18 de dezembro, a saída do pivô norte-americano Steven Anthony Toyloy.

Antes de chegar a Franca, o pivô de 29 anos, 2,03 metros de altura estava no Universitário Urunday (URU).​ O atleta já tinha disputado cinco temporadas do Novo Basquete Brasil, pelas equipes do Paulistano, Pinheiros, Palmeiras e Limeira.​

De acordo com a nota oficial o desligamento foi decisão entre a diretoria e a comissão técnica. “A decisão conjunta da diretoria e comissão técnica, o pivô foi liberado e não estará presente já nas próximas partidas da equipe. O Franca Basquete deseja sorte ao jogador em sua carreira”, diz o comunicado.

A diretoria não explicou se outro atleta vai ser contratado para reforçar o elenco para a temporada. Outro aspecto é os valores das despesas que o clube obteve com o jogador. Nos últimos anos, o clube francano tem encontrado dificuldades em contratar atletas estrangeiros.

O time comandado pelo técnico Hélio Rubens Garcia Filho retorna as quadras, nesta terça-feira, 20 de dezembro, às 20h10, contra a equipe do Brasília, no Pedrocão.


+ Basquete