Diretor de “Velozes e Furiosos” é acusado de pedofilia pela própria filha

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 20:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Valkyirie Weather, de 32 anos, revelou os abusos que sofreu pelo próprio pai através das redes sociais

Mais uma polêmica assustadora atinge Hollywood. Dessa vez, o diretor de Velozes e Furiosos, o cineasta Rob Cohen, é acusado de pedofilia e abuso sexual pela própria filha.

Valkyirie Weather, de 32 anos, revelou os abusos que sofreu pelo próprio pai através das redes sociais. Ela chegou a afirmar que Rob Cohen usava seu corpo para gratificação sexual desde os dois anos de idade, e que sua mãe, Diana Mitzner, teria testemunhado pelo menos um dos atos de abuso – ela confirmou isso ao The Hollywood Reporter.

Também foi revelado que Cohen teria estuprado uma mulher inconsciente e que ele teria levado Valkyrie para bordéis na Tailândia e República Tcheca na adolescência, em esforços para “transformá-la no filho hétero que ele sempre quis ter”.

“Através da minha terapia e do apoio de pessoas que me amam, percebi que não devo a esse homem nenhuma lealdade. E graças ao movimento #MeToo, eu encontrei a minha voz. Mesmo que Rob consiga escapar da Justiça, eu exijo que minha história seja ouvida. Eu não estou procurando reparações financeiras, nem tenho uma carreira para promover. Minha maior esperança é que outras pessoas que tenham sido abusadas por Rob Cohen também se identifiquem e compartilhem suas histórias”, escreveu Valkyrie que é uma mulher transsexual.

O diretor publicou uma carta aberta à mídia afirmando que todas as acusações não passam de mentiras:

“É extremamente doloroso. Minha querida filha me acusou da pior coisa possível. Saber que isso é mentira é doloroso o suficiente. Ter que escrever essa carta dizendo que ela está mentindo é de partir o coração.”


+ Um Toque a +