Dicas de looks para o outono 2019… Reaproveitar é a palavra chave!!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 28 de março de 2019 às 11:43
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O trench coat continua em alta e é sempre um dos queridinhos da estação mais fria do ano. As jaquetas também nunca saem de moda e podem ser usadas para combinações de diversos tipos de visuais: calças, saias e vestidos.

Para quem não consegue deixar os vestidos de lado, a moda inverno também possui lindos modelos de vestidos que podem fazer par com calças e meias-calças.

As mulheres que querem mais elegância devem apostar no couro, que dá um “upgrade” na produção e deixa o visual bem elegante, há muitas cores muito elegantes e modelos de sapatos diferentes, que fazem todo o diferencial no look.

O outono pede um pouco de proteção, roupas que dão uma esquentadinha, mas mais do que isso, com sinônimo de elegância. Não que nas outras estações sejam tão diferentes, mas no tempo mais frio do ano você pode criar combinações maravilhosas.

Os looks podem sempre ser reaproveitados. As botas, por exemplo, nunca saem de moda e, mesmo que algum modelo já não seja tendência, dá para criar um visual bacana incluindo acessórios ou peças que estejam em altas.

Visual elegante não é sinônimo de gastar dinheiro. Dá para criar uma produção bem legal gastando pouco, por isso, é importante ficar de olho nas tendências e no que você já tem no seu guarda-roupa. Reaproveitar é a palavra-chave! !!!

O vestido longo também é uma boa pedida para uma imagem mais
sofisticada. Você pode fazer uma boa combinação com jaquetas ou casacos e
botas, dá para criar looks com tênis, casacos, jaquetas, blusas e diversificar
nas combinações. É importante salientar que a cor do jeans da calça pode pedir
determinado tipo de blusa/casaco.

Use o jeans claro com algo mais colorido, de preferência, cores fortes/estampadas. O jeans escuro cai bem com cores mais claras.

Dica de Diva!!

Looks Outono-Inverno para Noite

Seja numa saída mais casual ou na balada, os looks para noite pedem uma produção especial. Para dar um “up” no visual, dá para apostar em casacos mais longos ou jaquetas de couro. As blusas de gola longa dão maior elegância e também servem para proteger o pescoço dos dias mais frios.

No look para noite, invista em acessórios que deem uma levantada na sua produção. Bolsas, cintos e bijuterias que caiam as temperaturas!!!!

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras. 


+ zero