Dia dos Pais: Campanha ‘Arte de Ganhar’, da ACIF vai sortear um HB20 0km

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 7 de agosto de 2020 às 10:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Compras devem ser feitas por drive-thru, takeaway ou online pela plataforma Vitrine ACIF

Devido à vigência da fase vermelha do Plano São Paulo para Franca até o dia 10 de agosto, as compras do Dia dos Pais deste ano está diferente na cidade. 

As lojas do setor comercial estão autorizadas a trabalharem apenas pelos sistemas de drive-thru ou takeaway (viagem). 

Outra opção de compras é pela internet através da Vitrine ACIF, um ambiente virtual em que lojas associadas da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) expõem seus produtos e serviços gratuitamente. 

Pela plataforma – que pode ser acessada pelo endereço https://vitrine.acifranca.com.br/ – o cliente é direcionado para o e-commerce da empresa, caso possua, suas redes sociais ou WhatsApp em um único clique.

Além de intuitiva, a Vitrine ACIF oferece produtos e serviços segmentados por categorias, que vão desde alimentação até tecnologia, o que facilita na escolha do presente para os pais.

Os consumidores que optarem por comprar o presente para o Dia dos Pais pela Vitrine ou pessoalmente nas lojas associadas estarão participando da Campanha ‘Arte de Ganhar’ e terão direito a concorrer ao sorteio de um Hyundai HB20 zero quilômetro, além de prêmios instantâneos de R$ 50 em vale-compras. São mais de 300 estabelecimentos participantes na cidade.

O sorteio do carro está marcado para o dia 22 de janeiro de 2021 e para concorrer o consumidor deverá retirar o cupom na empresa onde efetuou a compra, preenchê-lo de forma legível e correta com dados pessoais e responder corretamente a seguinte pergunta: Qual Entidade realiza a campanha ‘Arte de Ganhar’, em Franca? 

Depois, basta colocar o cupom na urna de qualquer uma das lojas associadas aderentes até às 18 horas do dia 16 de janeiro de 2021.


+ Comércio