compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Interdição na pista causa transtornos aos motoristas e aumenta risco de acidentes, como o do ônibus dos estudantes

Representante da região de Franca na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Delegada Graciela (PL) alertou o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) sobre os transtornos causados pela interdição da ponte do rio Salgado, entre São José da Bela Vista e São Joaquim da Barra.
No dia 7 de janeiro, a deputada informou, por meio do ofício 02/25, o superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), Sérgio Codelo, a respeito.
“Solicitei que providências fossem tomadas para a realização de obras na referida ponte. A pista interditada é importante rota de ligação e tem grande movimento. Além de provocar transtornos e mais gastos aos motoristas, aumenta o risco de acidentes”.
Além de encaminhar ofícios ao DER, a deputada Delegada Graciela solicitou audiência com a secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende.
“Pedirei atenção especial na realização desta obra devido aos transtornos causados aos moradores da região e motoristas que passam pela rodovia Fábio Talarico. Conheço muito bem a região e sei o quanto o desvio é perigoso”.
“Ajudar a resolver este problema, é uma de minhas prioridades. Podem contar sempre com esta deputada”, finalizou.
