Depois do calor, Franca tem tempo chuvoso durante a semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de novembro de 2017 às 01:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Céu nublado, com pancadas de chuva e trovoadas durante todo o dia vai até 11/11

Quem reclamava das altas temperaturas e do sol forte na cidade pode preparar capas e guarda-chuvas: a previsão é de muita água caindo em Franca pelo menos até o dia 11 de novembro, de acordo com o INPE.

Já nessa segunda-feira, o céu francano estará coberto com muitas nuvens carregadas, dando pouco espaço para a passagem do sol em alguns períodos do dia. As chuvas podem ser fortes e acompanhadas de trovoadas durante toda a segunda, sendo esperado uma média de chuvas durante todo o dia de até 29mm. A temperatura deve ficar entre 17e 25°C.

Na terça-feira o volume de chuva diminui bastante, mas o tempo continua chuvoso e o céu, nublado, sem aumento na temperatura. A partir de quarta-feira a concentração de nuvens diminui, mas a possibilidade de chuvas com trovoadas se faz presente. Quinta e sexta-feira ocorrem pancadas de chuva principalmente no período da tarde, que também podem ser fortes e com trovoadas. As temperaturas continuam entre 17 e 27°C e só a partir de segunda-feira, dia 13/11 é que o sol volta a aparecer, ainda que meio tímido, no céu francano.


+ Tempo