compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Nesta semana, na quinta-feira, foi realizada a cerimônia de posse, no Teatro do Sesi-SP, em São Paulo, para a nova direção
Nesta semana, na quinta-feira, foi realizada a cerimônia de posse, no Teatro do Sesi-SP, em São Paulo, para a nova direção
Depois de quase 20 anos, Paulo Skaf deixará o cargo de presidente do “Sistema S” do Estado de São Paulo, que inclui o comando da Fiesp, Ciesp, Sesi-SP, Senai-SP e IRS.
Nesta semana, na quinta-feira, foi realizada a cerimônia de posse, no Teatro do Sesi-SP, em São Paulo, para a nova direção.
A solenidade que marcou o fim da gestão de Skaf à frente das entidades que representam a indústria de São Paulo foi marcada por uma retrospectiva de ações realizadas nos últimos anos.
Ganharam destaque a chamada “revolução educacional” do ensino básico promovida na rede escolar do Sesi-SP, a modernização e atualização tecnológica dos centros de formação profissionalizante do Senai-SP e as campanhas e iniciativas que o Ciesp, ao lado da Fiesp.
Emocionado, Skaf agradeceu a todos os que o apoiaram durante sua gestão e afirmou ser “muito gratificante o trabalho que a indústria fez e faz pela educação, pela formação profissionalizante, pelo esporte, cultura e pelas pessoas de São Paulo e pelo Brasil”.
Quem chega
O presidente eleito com 97% dos votos para assumir o comando da Fiesp, em mandato de quatro anos que se inicia dia 1º de janeiro de 2022, é Josué Gomes.
”Com a indústria e todos os setores produtivos unidos, vamos manter esse ritmo do Paulo e continuar mostrando a força da indústria brasileira”.
Já o presidente eleito para o Ciesp é Rafael Cervone, que também enalteceu o trabalho de Skaf ao longo de tanto tempo à frente da instituição.