Definida como será retirada de ingressos gratuitos para show de Alceu Valença

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 15:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sesi Franca entregará os convites de 13 a 16 de março, das 11h às 20h; não haverá reserva pela internet

O SESI Franca acaba de divulgar informações sobre ​a retirada de ingressos para o show do ano! Trata-se da apresentação do grande cantor e compositor Alceu Valença, que acontecerá no dia 24 de março, na área externa de shows da instituição.

A data para entrega de ingressos será de 13/03 a 16/03, das 11h às 20h, em frente à academia do SESI. Para este evento não haverá reservas pelo site, através do “Meu Sesi”.

E para retirar o ingresso é preciso seguir algumas orientações: curtir a página SESI Franca no Facebook; e no ato da retirada, doar 1 Kg de arroz, feijão ou materiais de higiene pessoal, que serão entregues para instituições sociais da cidade.

Cada pessoa poderá adquirir no máximo 2 ingressos.

O show

Alceu Valença se apresentará na cidade no dia 24 de março, às 18h30, no Sesi Franca.

O espetáculo tem repertório composto por sucessos de todas as fases do artista pernambucano, como “Anunciação”, “Coração Bobo”, “Como Dois Animais”, “Caravana”, “Me dá um beijo”, “Sabiá”, “Moça bonita”, “Sétimo céu”, “Parceiro das delícias”, “Dia branco”, “Canta coração”, “Tropicana”, “La Belle De Jour” e “Frevo mulher”.

Ao longo de seus 40 anos de carreira, Alceu Valença que inovou a MPB com seu estilo musical, conseguindo mesclar a música nordestina com os sons da música pop, utilizando a guitarra e o baixo em seus arranjos, gravou mais de 40 álbuns autorais e em 2014, o CD “Amigo da Arte” foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras. Em 2015, Alceu Valença ganhou o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor Regional. Já em 2017, ele venceu a categoria Melhor Cantor Regional pelo seu trabalho mais recente, o disco “Vivo! Revivo!”.

Atualmente, o cantor e compositor se dedica ao projeto “Grande Encontro: 20 anos”, juntamente com Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, além da turnê “Anjo de fogo”, que começou em setembro de 2017, em João Pessoa (PB). 


+ Cultura