Decathlon recruta vendedores para sua nova loja do Ribeirão Shopping

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de março de 2020 às 01:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Maior varejista de artigos esportivos do País abrirá sua loja em maio na cidade vizinha de Franca

A
Decathlon, maior varejista de artigos esportivos do País, abre sua nova loja em
maio, no
Ribeirão
Shopping
, localizado em Ribeirão Preto. 

Para atender os
consumidores locais, a marca recruta 25 profissionais para a área de vendas. O
pré-requisito fundamental é um só: ser
apaixonado
por esportes
.

Os
selecionados serão treinados e capacitados para se tornarem verdadeiros
especialistas na venda de artigos esportivos e terão grandes oportunidades de
alavancagem na carreira. 

Serão preparados para indicar a melhor opção dentre os
65 esportes e mais de 7 mil itens das marcas exclusivas da empresa, como
Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; Outshock, de
lutas; e Nabaiji, de Natação.

O
processo seletivo vai até o dia 31 de março e o início das atividades
profissionais está previsto para o dia 1º de abril de 2020.  

Os
interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site: https://www.decathlon.com.br/institucional/trabalhe-conosco

Sobre a nova unidade

Segunda
da cidade de Ribeirão Preto, a loja terá um espaço de 2100m² destinados à
área de vendas e um showroom com mais de 100m², onde serão expostos artigos
para musculação, camping e boxe. 

Além disso, disponibilizará uma área para
testes de calçados de corrida, bicicletas, bolas de basquete, futebol e mesa de
pingue pongue.

Sobre a Decathlon

No
Brasil desde 2001, com sua primeira unidade em Campinas, a marca francesa se
consolidou como a maior loja de artigos esportivos do país. 

Atualmente, tem
mais de 30 unidades físicas projetadas para oferecer a melhor e mais completa
experiência de compra aos seus clientes, por meio das diferenciadas zonas de
testes. 

Além disso, a Decathlon tem focado na estratégia multicanal – com
totens interativos e facilidades de retirada, por exemplo.

A empresa oferece,
também, atendimento personalizado por meio de seus colaboradores esportistas,
preparados para indicar a melhor opção dentro dos 65 esportes e mais de 7 mil
artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras, como Quechua, de
montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; e B’twin, de ciclismo. 

Desde 2012, a marca tem forte presença online em âmbito nacional, com a loja
virtual: www.decathlon.com.br.

Para
saber mais, acesse: https://www.decathlon.com.br/institucional/quem-somos,
ou os perfis da marca nas redes sociais: Facebook, YouTube e Instagram. Pela página
do LinkedIN, o
esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora
Decathlon.


+ Trabalho