De volta ao NBB, Sesi joga bem e bate o Paulistano na 1ª partida do returno

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de janeiro de 2020 às 18:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foi a primeira partida do returno do NBB, em que a equipe do Sesi Franca ocupa a segunda colocação.

Mostrando o mesmo basquete de qualidade que apresentou na Argentina, quando perdeu por detalhes no último segundo, o Sesi Franca Basquete venceu mais uma partida neste sábado.

A equipe francana venceu o Paulistano por 85 a 72, em jogo disputado em São Paulo, no ginásio Antonio Prado Júnior.

Foi a primeira partida do returno do NBB, em que a equipe do Sesi Franca ocupa a segunda colocação.

O jogo deste sábado em São Paulo pareceu um repeteco do que se viu na última partida na Argentina. Franca foi determinada e consistente, impondo 6 pontos de diferença. Ao final do primeiro quarto o Sesi Franca vencia por 22 a 12.

O segundo quarto também foi amplamente favorável a Franca, que venceu por 21 a 18 e foi para o intervalo com o placar de 43 a 30.

O terceiro quarto também foi do Sesi Franca, pelo placar de 20 a 16. Controlando a partida e guardando energias, era natural que o Paulistano diminuísse a diferença, o que fez o Paulistano vencer o quarto por 26 a 20.

Na soma de todos os quartos, a vitória foi do Sesi Franca Basquete pelo placar de 85 a 72, mostrando a evolução da equipe, que terá um segundo turno difícil no NBB.

Na segunda-feira, o time do Sesi Franca Basquete volta à quadra, ainda em São Paulo, para enfrentar o São Paulo, às 20h, no Ginásio do Morumbi.


+ Esportes