De olho na vaga: Fatec de Franca realiza processo seletivo para professor

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 20:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As inscrições serão recebidas no período 20 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020, na sede da Fatec de Franca

​A Faculdade de Tecnologia Doutor Thomaz Novelino (Fatec), em Franca, anuncia Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas.

Os cargos são para Professor de Ensino Superior, Padrão I-A em caráter temporário para os cursos de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas na disciplina de Economia e Finanças, e Administração e Negócios/ Psicologia na disciplina de Gestão de Pessoas.

Os candidatos aprovados terão carga horária de duas a quatro horas semanais, no período matutino. A remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula, acrescida de 50% de hora-atividade referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

O Processo Seletivo, que tem validade de um ano a contar da data da homologação, será constituído de análise de Memorial Circunstanciado.

Para participar, o candidato deve ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina;

Ou então graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional.

As inscrições serão recebidas no período 20 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente na sede da Fatec de Franca, que fica na Rua Irenio Grecco, nº 4580, Vila Imperador.


+ Trabalho