De olho na classificação torcida do São José traz caravana para Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de setembro de 2018 às 07:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Promoção é das organizadas Mancha Azul e Organizada do São José (TUSJ)

Na liderança isolada do Grupo 11 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com nove pontos ganhos, o São José tem um jogo decisivo para selar a sua classificação diante da Francana, fora de casa, no Estádio José Lancha Filho, às 15h de sábado. Para isso a torcida da Águia do Vale está se mobilizando para ir até Franca (SP) e está organizando uma caravana para comparecer em peso nessa decisão. 

    De olho na classificação, torcida do São José faz caravana para Franca

Os responsáveis por essa caravana são as torcidas organizadas Mancha Azul e a Torcida Organizada do São José (TUSJ), com o apoio da diretoria do clube e tem o valor de 30 reais.


A saída ocorreu às 6h da manhã deste sábado do Estádio Martins Pereira, já que a distância entre as cidades é de 307 km e a viajem demora cerca de 4 horas.

O São José entrará em campo precisando apenas de um empate para avançar para às semifinais. Além disso, o que conta a favor é que os números da Águia como visitante são bem bons, desde a primeira fase até aqui. 

Em 12 partidas, a equipe venceu seis, empatou três e foi derrotado em apenas três oportunidades. O número de gols feitos fora de casa também é alto: 18 e sofreu apenas nove gols.

Com 9 pontos, o São José aparece na primeira colocação e precisa apenas de um empate para confirmar a classificação.

Já a Francana vem em terceiro com sete pontos e para ela, só a vitória interessa.

(Agência Futebol Interior)


+ Esportes