Dê fim ao desemprego com a ajuda de simpatias para São Caetano!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 25 de abril de 2024 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São Caetano é conhecido na Igreja Católica por dedicar sua vida ao auxílio dos mais necessitados e propagar a palavra de Deus por onde passava

São Caetanos é conhecido como patrono do pão e do trabalho – foto iQuilibrio

 

São Caetano é conhecido na Igreja Católica por dedicar sua vida ao auxílio dos mais necessitados e propagar a palavra de Deus por onde passava.

Sua maior benfeitoria está no amparo de pessoas que buscam por trabalho, por isso também é conhecido como patrono do pão e do trabalho e padroeiro dos gestores administrativos.

Se você está passando por um momento difícil com a falta de trabalho, conheça as simpatias para São Caetano para dar fim ao desemprego.

Arrumar um trabalho

No dia de São Caetano, acenda uma vela de sete dias branca em um prato. Em seguida, escreva três vezes em um pedaço de papel azul: “São Caetano, peço a você que me ajude a conseguir um emprego”.

Agora, posicione o papel embaixo do prato e deixe a vela queimar até o fim. Descarte no lixo o papel e os restos da vela quando ela terminar de queimar. O prato pode ser lavado e usado como de costume.

Conseguir um trabalho urgente

Primeiramente, escreva vários endereços de emprego num papel branco. Agora, coloque esse papel embaixo de um pires e acenda uma vela branca sobre ele.

Em seguida, coloque em volta folhas de comigo-ninguém-pode, ramos de arruda e mel. Quando a vela terminar de queimar, enterre seus restos e as folhas e o papel em um jardim.

O pires pode ser lavado e usado normalmente. Lave bem as mãos após o contato com as plantas.

Oração de São Caetano

“Ó São Caetano, que conhecestes a fraqueza da Igreja principalmente em seus membros mais responsáveis, e que trabalhastes pela reforma da vida e dos costumes dos cristãos, olhai com muito amor e compaixão para as nossas famílias e comunidades”.

“Lançai vossa mão poderosa a fim de que reine entre nós o espírito de fé, de amor e de justiça, segundo a vontade de Cristo. Fazei que cada um de nós assuma suas obrigações, pois, Cristo espera de cada um de seus seguidores, a fidelidade, o serviço e a dedicação em favor dos irmãos. Amém!”

*Informações João Bidu


+ Espiritualidade