Cuidados especiais com a pele e looks quentes … O inverno está chegando

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 23 de maio de 2019 às 16:18
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Já estamos quase no inverno, mas este ano as temperaturas custaram a baixar e parece que o verão durou mais tempo! Agora que o friozinho está chegando, você já pode colocar em prática as tendências que estão bombando nas passarelas para o inverno 2019. Que tal apostar numa nova cartela de cores e em acessórios inéditos para a estação mais fria do ano? Hoje vou mostrar dois tons que vão bombar no próximo inverno …fabuloso

Tons terrosos

​ Dos tons de cáqui até as nuances mais avermelhadas, de telha, estão em alta nesta temporada todos os tons terrosos. Por isso mesmo, há marrons e cáquis que ficam lindos em todos os tons de pele. A trend apareceu no São Paulo Fashion Week, em desfiles de marcas como a Neriage e a Haight e foi reforçado, ainda, na apresentação da cruise collection (coleção de meia-estação) da Dior, que desfilou em Marrakech.

Vermelho total

Considerada a cor de 2019, já que o planeta regente do ano, Marte, é o planeta vermelho. A cor, que remete à energia em alta, à paixão e à nobreza vem aparecendo em look total há algumas temporadas em diversas passarelas. Quem gosta de estar em dia com as tendências pode se jogar em um look vermelho total.

​Dica de diva


No inverno, o que resseca nossa pele são os fatores extrínsecos: sol, vento, fumo, alimentação incorreta também são responsáveis. E pense, sorrir ou chorar com uma pele ressecada de inverno ajuda a aumentar as rugas. Pra frear tudo isso, você precisa combinar procedimentos estéticos, alimentação saudável e os cuidados com cosméticos correto

Sim. E o motivo é simples: ela está mais seca, saiba que coçar é perigoso, diva “Significa que a barreira de proteção está comprometida, deixando a pele mais susceptível a infecções”, Portanto, quem já tem tendência a alergia deve aumentar o cuidado, pois a pele fica ainda mais sensível e propensa às alergias. “Hidrate usando produtos específicos para peles sensíveis e evite banhos quentes”

Porque eles retiram a gordura natural da pele. “Ela é um dos fatores que ajudam na proteção da pele e manutenção da hidratação”

A água não precisa estar gelada, mas morna. “O que se pode fazer no inverno é colocar um aquecedor no banheiro meia hora antes do banho e manter morna a temperatura água”, suge Para quem realmente não vive sem água muito quente, a alternativa é tomar um banho muito rápido.

“Deve-se aplicar os hidratantes após todos os banhos e eventualmente antes de dormir”, Não esqueça de abusar nos cotovelos, canelas, mãos e pés.

a indicação são os cremes que contenham agentes repositores dos lipídeos da pele. “É o caso da manteiga de karité e o glicosqualano, uma combinação de glicerina e esqualano vegetal da oliva”, Outros ingredientes interessantes ainda são as ceramidas e a vitamina E, extrato de aveia, ureia, lactil, etc. “Além de hidratar, as ceramidas e a vitamina E ainda atuam como antioxidante evitando o envelhecimento precoce da pele.

PROCURE O CREME MAIS ADEQUADO PARA SUA PELE E COM ESSES CUIDADEOS ESPECIAIS ,SE PREPARE PRA BRILHAR NESSE INVERNO …

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero