compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta-feira, contra o Bahia, no estádio do Pacaembu
Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras não conseguiu superar o Santos, neste sábado (30), e saiu derrotado por 1 a 0 – com o resultado diante do rival alvinegro, o Verdão segue em quarto lugar na competição com 43 pontos conquistados. Apesar do revés deste fim de semana, o técnico Cuca mostrou satisfação com o rendimento da equipe contra os santistas.
“No segundo tempo, colocamos o Santos no campo dele, tentando jogar com a bola no chão. Lógico que o Santos estava todo atrás, e aí tem de achar um lado do campo para entrar, não dá para entrar pelo meio. Nós falhamos em não chutar de fora da área. Fomos muito bem no segundo tempo em todos os sentidos, apenas a bola não entrou. Perdemos gols incríveis e fomos penalizados injustamente pelo que nós jogamos”, disse.
O comandante também citou a forte chuva que tomou conta do Allianz Parque horas antes do duelo. “Vi um primeiro tempo com duas equipes tentando se adaptar ao campo porque uma hora antes do jogo caiu um dilúvio. Trabalhamos uma forma e acabou sendo outra. Até pensei em fazer uma troca na equipe, que foi a que eu fiz no decorrer da partida com o Thiago (Santos)”, falou. “Tem de lamentar sair perdedor de um jogo como esse, eu lamentaria até se tivesse empatado”, emendou o treinador, que comentou sobre o futuro do time no Brasileirão.
“A meta muda. Se você tem seis jogos como meta e tinha essa condição de vencer, você não pode se abater. Temos de saber conviver com isso por mais duro que seja, e é horrível perder. Não mudará nada, temos de trabalhar para ganhar essas partidas seguintes. O título fica mais difícil, mas nada é impossível no futebol”, finalizou.
O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta-feira (12), às 21h, contra o Bahia, no estádio do Pacaembu, pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (15), às 17h, será a vez de visitar o Atlético-GO, em Goiânia-GO, novamente pelo Nacional.