Criança se passa por sua mãe em conversa de WhatsApp e convence pai a adotar um cão

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 23 de novembro de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O garotinho escreveu que ‘todos eles querem um’ e hilariantemente assinou ‘Kev, apenas pegue um, as crianças estão chorando’.

Um menino de nove anos que reside em Newport, South Wales, no Reino Unido, soube muito bem trollar seu pai durante uma troca de mensagens no WhatsApp.

Como assim? É que a criança queria muito um cachorrinho, então pegou o celular de sua mãe e começou a conversar com seu pai se passando por ela. Chegou até a chamá-lo de ‘amor’, como ela faria.

O resultado? A chegada de um novo membro na família.

O espertinho se chama Noah Ley e ele estava tão desesperado para ter um cãozinho que aproveitou a distração da mãe com os afazeres de casa para pegar seu celular e continuar a conversa que ela estava tendo com o seu pai.

Sem esforço

Não precisou muito esforço para o menino convencer Kevyn, 43 anos, a trazer para casa o filhote.

Na conversa o casal já cogitava a ideia da adoção, mas foi com o empurrãozinho de Noah que a decisão foi tomada. O garotinho escreveu que ‘todos eles querem um’ e hilariantemente assinou ‘Kev, apenas pegue um, as crianças estão chorando’.

Feito a travessura, Janine, 40, mãe de três filhos, percebeu o que havia acontecido cerca de duas horas depois.

Tudo começou na manhã do domingo do dia 6 de novembro, quando Kevyn entrou em contato com a esposa dizendo que um filhote de oito semanas estava pronto para ser adotado. Janine não estava certa sobre o assunto, mas contou a notícia para as crianças.

Predisposição paterna

“Eu não deveria ter dito nada a Noah, mas eu disse ‘você não vai acreditar no que o papai acabou de dizer, ele perguntou se queríamos outro cachorro’, disse Janine ao portal de notícias Mirror. Co.

Enquanto refletia sobre adotar ou não um segundo pet, deixou o celular sobre um móvel da sala da casa. Foi nesse momento que Noah entrou em ação, pegando o celular e fingindo ser sua mãe.

“Noah foi imediatamente para o meu telefone, ele usa muito meu telefone para jogar e ver o Instagram, e ele obviamente foi para o WhatsApp”.

Diálogo adulto

Perplexa, Janine perguntou para o filho o porquê dele ter feito aquilo, então ele sorriu e disse ‘Eu realmente quero o cachorrinho, mamãe, por favor, podemos ficar com ele?’.

“Eu disse a Kev ‘foi o Noah, não estou pronta para isso’. Ele apenas disse ‘Eu realmente pensei que era você e disse que o pegaríamos agora’.”

Segundo o portal Amo Meu Pet, agora, Lulu, uma cocker spaniel, faz parte da família.

 


+ Animais