Credenciamento para a imprensa na diplomação termina nesta quarta (12)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 04:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Delegada Graciela vai ser diplomada para seu primeiro mandato na Alesp; Engler vai para o oitavo

O prazo para solicitar credenciamento de imprensa para a cobertura da cerimônia de diplomação dos eleitos no Estado de São Paulo se encerra nesta quarta-feira (12). O evento será realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) no dia 18 de dezembro, às 11 horas, na Sala São Paulo.

Na ocasião, será diplomada como deputada a delegada Graciela Ambrósio (PR), eleita com 63 mil votos para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Também receberá o diploma o deputado reeleito Roberto Engler (PSDB).

As credenciais são destinadas exclusivamente aos veículos, que ficarão responsáveis por informar os profissionais que atuarão na cobertura da diplomação. Por meio de formulário digital, o interessado deverá preencher os dados da empresa e indicar as pessoas que terão acesso à Sala São Paulo. Serão disponibilizadas até quatro credenciais por veículo de comunicação.

Devido ao protocolo de segurança do evento, não serão aceitos pedidos de substituição de profissionais fora do prazo, cabendo aos veículos a designação prévia e definitiva, no ato do preenchimento do formulário de credenciamento, dos profissionais que efetivamente participarão da cobertura.

A confirmação de credenciamento será enviada ao e-mail cadastrado, após análise do formulário preenchido pelo interessado. As credenciais serão entregues no dia do evento, a partir das 9 horas. Para a identificação, os profissionais cadastrados deverão apresentar documento original com foto.

Serviço – diplomação dos eleitos – imprensa

Data: 18/12

Local: Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos)

Horário: início da entrega de credenciais às 9 horas / início da cerimônia às 11 horas

Credenciamento: acesse o formulário ​


+ Política