Crea-SP inscreve até dia 16 de junho para estágio remunerado: Veja as vagas

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de junho de 2020 às 18:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do CIEE; Objetivo é facilitar aprendizagem profissional

Em atenção às medidas de enfrentamento da pandemia do Covid-19, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) decidiu estender até 16 de junho o prazo das inscrições para estágios remunerados na capital paulista.

Há vagas nas áreas de Comunicação Social (Jornalismo – Relações Públicas – Marketing ou Publicidade & Propaganda), Direito, Engenharia Civil e Administração de Empresas. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no site do CIEE (www.ciee.org,br).

Hoje o Crea-SP já emprega dezenas de estagiários nessas áreas e, segundo a vice-presidente no exercício da Presidência, Engenheira Lenita Secco Brandão, “o Conselho deve manter a tradição de abrir espaço para estudantes de diversas áreas, não apenas para os do Sistema Confea/Crea, com o objetivo de lhes oferecer boas possibilidades de aprendizagem profissional”.

Sobre o Crea-SP – Instalada há 86 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. 

O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com mais de 320 mil profissionais registrados e cerca de 75 mil empresas registradas.


+ Trabalho