​Corrida Noturna arrecada mais de R$ 9,5 mil que serão revertidas para o HC

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de agosto de 2018 às 17:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A direção do complexo agradeceu a todos os integrantes da ACOFRANCA pelo trabalho beneficente

Os representantes da ACOFRANCA – Associação dos Corredores de Franca – esteve na tarde desta terça-feira, no Hospital do Câncer de Franca fazendo a entrega do cheque referente ao valor arrecadado com a 1ª Nigh Run – Corrida Noturna em prol do HC de Franca.

O presidente voluntário do Hospital do Câncer de Franca, José Cândido Chimionato, e o diretor financeiro Sidnei Martins de Oliveira receberam o cheque do diretor da ACOFRANCA, Márcio César de Souza – no valor de R$ 9.554,60 – a ser utilizado em melhorias voltadas aos pacientes em tratamento no hospital.

José Cândido Chimionato agradeceu a todos os integrantes da ACOFRANCA pelo trabalho, enfatizando que o Hospital do Câncer de Franca é um patrimônio da comunidade, por ser uma unidade integrante da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca (Complexo Hospitalar).

“É uma instituição de 121 anos de história no acolhimento à população – e completou agradecendo ainda o apoio de todos os atletas inscritos e às empresas e entidades que foram parceiros da 1ª Nigh Run – Corrida Noturna em prol do HC de Franca”.


+ Saúde