​Corrida Noturna arrecada mais de R$ 9,5 mil que serão revertidas para o HC

A direção do complexo agradeceu a todos os integrantes da ACOFRANCA pelo trabalho beneficente

Postado em: em Saúde

Os representantes da ACOFRANCA - Associação dos Corredores de Franca - esteve na tarde desta terça-feira, no Hospital do Câncer de Franca fazendo a entrega do cheque referente ao valor arrecadado com a 1ª Nigh Run - Corrida Noturna em prol do HC de Franca.

O presidente voluntário do Hospital do Câncer de Franca, José Cândido Chimionato, e o diretor financeiro Sidnei Martins de Oliveira receberam o cheque do diretor da ACOFRANCA, Márcio César de Souza - no valor de R$ 9.554,60 - a ser utilizado em melhorias voltadas aos pacientes em tratamento no hospital.

José Cândido Chimionato agradeceu a todos os integrantes da ACOFRANCA pelo trabalho, enfatizando que o Hospital do Câncer de Franca é um patrimônio da comunidade, por ser uma unidade integrante da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca (Complexo Hospitalar).

“É uma instituição de 121 anos de história no acolhimento à população - e completou agradecendo ainda o apoio de todos os atletas inscritos e às empresas e entidades que foram parceiros da 1ª Nigh Run - Corrida Noturna em prol do HC de Franca”.


Artigos Relacionados