Sem poder contar com Romero, suspenso por três cartões amarelos, Fábio Carille escalou o Alvinegro para o jogo do título com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Rodriguinho, Clayson e Jadson; Jô.
Aos dois minutos de jogo, Jadson arriscou de fora da área e levou perigo ao gol de Victor. A bola saiu à direita do goleiro. A chance seguinte saiu aos 21 minutos. O meia recebeu na entrada da área e deu um belo giro para sair da marcação. Depois, bateu de esquerda colocado, mas novamente a bola saiu pela direita do gol.
Em um lance igual ao do início do jogo, Jadson bateu novamente de fora da área e explodiu a redonda no travessão. No rebote, Clayson chutou em cima da marcação. Em cobrança de falta, aos 28 minutos, Otero abriu o placar na Arena Corinthians.
Aos 33 minutos, Jadson criou bela jogada e acionou Clayson, que limpou, bateu forte e acertou a rede pelo lado de fora. Dois minutos depois, Rodriguinho arrancou do campo de defesa e só foi parado com falta na entrada da área. Jadson cruzou na direção do gol, ninguém desviou e ela morreu no fundo do gol.
Antes do segundo tempo começar, Carille tirou Camacho, que havia levado amarelo, e colocou o camisa 31, deixando a equipe mais ofensiva. Pela esquerda, aos sete minutos, o garoto deu belo drible antes de cruzar na área. Rodriguinho chegou batendo para grande defesa de Victor.
Aos 12, Marquinhos Gabriel recebeu pela direita, limpou a marcação e deu tapa sensacional no ângulo. Uma pintura digna de campeão na Arena Corinthians. Dez minutos depois, em cobrança de escanteio de Otero, Fred subiu e cabeceou para o gol de Cássio.
O Corinthians encerra a temporada no próximo domingo (03), contra o Sport, em Pernambuco, às 17h (horário de Brasília).