Contação de histórias e baile de Carnaval infantil neste sábado, 03, no shopping

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de fevereiro de 2018 às 20:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividade gratuita promovida pela Saraiva contará ainda com oficina temática a partir das 16h

Para as crianças que adoram uma história, a partir deste sábado, 03, a​ Livraria Saraiva, do shopping promoverá tardes de contação de histórias e a participação é gratuita.

Neste sábado, 03, além das histórias, os pequenos entrarão no clima da folia do Carnaval em uma divertida oficina temática e o evento fechará com um bailinho especial cheio de alegria.

No dia 10, as crianças vão ingressar no mundo dos clássicos infantis com a história “O Rei Leão”, enredo que têm encantado gerações.

No dia 17, a obra Meu Pé de Laranja Lima, do autor brasileiro José Mauro Vasconcelos será o tema da contação de histórias. Já no dia 24, os personagens da Disney voltam a ser o centro do evento. Amigos Fantástico é um livro da Disney que reúne os grandes clássicos da Disney em uma incrível aventura.

A iniciativa, chamada de “Hora da Criança”, é destinada para crianças de todas as idades, que poderão mergulhar no mundo da fantasia, da literatura e dos personagens dos clássicos infantis. A ideia é que pais e filhos vivenciem, de forma lúdica e interativa, momentos de descontração e, assim, reforcem seus laços de afeto.

Serviço:

Hora da Criança – Contação de Histórias

Local: Em frente à Livraria Saraiva no shopping

Dias: Sábados de fevereiro (dias 03, 10, 17 e 24)

Horário: 16h

Entrada gratuita


+ Cultura