Consumidores elegem a MRV a construtora preferida na pesquisa Marcas Mais

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de junho de 2019 às 18:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pesquisa pelo jornal Estado de S.Paulo e pela consultoria TroianoBranding entrevistou mais de 12 mil pessoas

A
MRV é a construtora preferida do consumidor brasileiro, segundo a pesquisa
Estadão Marcas Mais 2019, realizada pelo jornal Estado de S.Paulo e pela
consultoria TroianoBranding. A MRV ocupa o primeiro lugar entre as construtoras
com as quais os consumidores demonstraram maior envolvimento.

A
pesquisa, que chega à sua quinta edição, entrevistou mais de 12 mil
consumidores em todo o país, representantes das classes A, B, e C do Critério
Brasil, do sexo masculino e feminino e de diferentes faixas etárias. Os
participantes responderam perguntas sobre suas percepções e sentimentos em
relação às marcas.

De
acordo com o diretor Comercial da MRV, Breno Mendes Vilela, a premiação
reconhece a relação de proximidade do consumidor com a MRV. “Esse
reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, investindo em novas
tecnologias e contribuindo para que os nossos clientes possam realizar o sonho
da casa própria, ofertando moradia acessível e de qualidade”, destaca Vilela.

O
diretor Comercial da MRV ainda ressalta que a construtora está otimista e o
mercado imobiliário está respondendo positivamente. “Sentimos que o consumidor
está mais confiante”, afirma Vilela.  A MRV fechou 2018 com números de
destaque. Foram R$ 50 bilhões em VGV – Valor Geral de Vendas e 322 mil unidades.
Em 2019, quando comemora 40 anos de atuação, a construtora tem previsão de
lançar 26 mil unidades nas 150 cidades onde atua.

Sobre a MRV

Fundada
em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis
econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia
fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de
22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais
de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém
desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para
promoção da transformação social do país por meio da educação.


+ Economia