compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A votação a favor da comissão contou com três votos – Zezinho Cabeleireiro, Gilson Pelizaro e Della Motta
A votação a favor da comissão contou com três votos – Zezinho Cabeleireiro, Gilson Pelizaro e Della Motta
Em uma votação rápida e sem discussão, a representação que propunha Comissão Processante contra o prefeito Alexandre Ferreira, a terceira consecutiva em poucos dias, foi arquivada pelo Poder Legislativo.
A votação a favor da comissão contou com três votos – Zezinho Cabeleireiro, Gilson Pelizaro e Della Motta – e os demais votaram contrários.
A representação é assinada por André Pedroso, presidente do Movimento Brasil Patriota, e traz inúmeras justificativas para a Câmara abrir a comissão.
A denúncia versa sobre a utilização de recursos para a iluminação de Natal, realizada pela Prefeitura em parceria com a iniciativa privada. O valor do repasse em dinheiro público é de até R$ 960 mil.
Entre as supostas irregularidades estão utilização de árvores e iluminação antigas e não novas; a suposta utilização de servidores municipais na instalação; utilização de veículos da Prefeitura, entre outras razões alegadas.
Com a representação do Movimento Brasil Patriota, já somam três os pedidos de abertura de Comissão Processante contra o prefeito Alexandre Ferreira. As outras foram feitas pelo advogado Paulo Stradiotti e por Leandro Alves.