Concursos da Prefeitura de Franca contarão com mais de 1,1 mil candidatos

Concurso 05, com vagas para engenheiros, técnicos e médicos, recebeu mais de 800 inscrições

Postado em: em Trabalho

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura divulgou, na última quarta-feira, 22, que mais de 1,1 mil candidatos confirmaram suas inscrições nos dois recentes concursos públicos abertos pelo município, cujo prazo encerrou-se dia 20, mas o recolhimento das taxas era permitido até o dia 21. 

Os números preliminares apontaram que para o concurso 05, que envolve funções diversas, entre engenheiro, técnicos e médicos houve a inscrição de 836 candidatos confirmados.

A prova está prevista para ser realizada no dia 16 de fevereiro em data e locais que deverão ser confirmados oportunamente, com publicação do Edital com as orientações no Diário Oficial do próximo dia 07 de fevereiro. 

Para o concurso 06, o número de inscritos foi de 302 pretendentes, também com a prova definida para a mesma data, ou seja, 16 de fevereiro. A função com maior demanda foi de 268 candidatos para PEB I, substituto.

Como o prazo para o recolhimento da taxa foi até o dia 21, esses números ainda poderão sofrer alterações, já que para o concurso 05 houve o recebimento pela internet de 888 inscrições, restando 52 para serem confirmadas com o recolhimento da taxa. Para o concurso 06, esse número foi de 360, das quais 58 restam confirmar com o pagamento da correspondente taxa. 

Dessa forma, ao todo, para os dois concursos com as taxas pagas estão aptos até a quarta-feira a realizarem as provas, 1.138 candidatos.


Artigos Relacionados