Concurso da Rainha, Princesas e da Madrinha dos Peões de Cristais será dia 20

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de julho de 2019 às 21:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que acontece no Salão do Centro de Lazer do Trabalhador terá show das Carol & Mariah

Na comemoração dos 61 anos do município de Cristais Paulista, a cidade e a região vivem a expectativa para a festa de escolha da Rainha do Rodeio da 25ª Festa do Peão.

O Baile que será realizado logo após Concurso da Rainha, Princesas e da Madrinha dos Peões será no próximo dia 20/07, no Salão do Centro de Lazer do Trabalhador, abrilhantado pelas cantoras Carol & Mariah.

Maiores informações sobre a escolha da rainha e o Baile podem ser obtidas pelo telefone 16-99252-9739.

A FESTA

A Festa do Peão de Cristais Paulista, edição 2019, será realizada de 25 a 28 de julho, com diversas atrações, como os shows no Parque do Peão “Alexandre Vilela de Andrade” e a tradicional “Queima do Alho”

A Prefeitura realizará ainda o concurso para a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Peão, além da Madrinha dos Peões.

(Para a Festa do Peão, estão definidos os shows com: João Carreiro (dia 25, quinta-feira); Lucas Lucco 26, sexta-feira); seguido de Turquim Violeiro e Cleiton e Luana Prado (no sábado, 27) e após Gustavo Borges.

INGRESSOS

Já foi lançado o Pacote Promocional da Festa do Peão que custará apenas R$ 70 (para todos os dias) valor que pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão (pelo site www.quero2ingressos.com.br.


+ Cidades