Concurso da Prefeitura de Franca realiza provas neste domingo, 16/02

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2020 às 22:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidatos devem se apresentar nos locais das provas com pelo menos 30 minutos de antecedência

Serão aplicadas neste domingo, 16 de fevereiro, as provas dos dois recentes concursos públicos que foram abertos pela Prefeitura de Franca. 

Os exames serão nos períodos da manhã e tarde, ambos nas dependências da Faculdade de Direito, unidades I e II.

A orientação da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, através da Comissão Especial de Concursos, é para que os  1.138 candidatos inscritos leiam com atenção as orientações contidas no Edital.

É preciso que se apresentem nos locais com pelo menos 30 minutos de antecedência em relação aos horários das provas, que começam às 8h30 e 14h, respectivamente.

Os dois concursos serão aplicados através do Instituto Brasileiro de Administração Municipal. 

As provas objetivas do concurso 05/2019, para todos os candidatos, dissertativas e entrega de títulos para os empregos de Professor PEB I -Educação Especial, serão nos seguintes horários:

Período da manhã: 8 h – 8h30
– Orientador Social, Técnico em Meio Ambiente, na Faculdade de Direito – Unidade I, na Av. Major Nicácio, 2377 – São José; 

– Analista de Capacitação e Desenv. Pessoal, Auxiliar em Saúde Bucal, Engenheiro Ambiental, Médicos (todas as especialidades) Professor PEB I – Educação Especial, Serralheiro, Técnico em Saúde Bucal, também na Faculdade de Direito, porém na unidade II, com a entrada dos candidatos pelo Boulevard Dr. Alfredo Palermo).

O segundo concurso, 06/2019, terá as provas na mesma Faculdade, às 14h. Os portões serão abertos 30 minutos antes. 

Para essas provas, estão convocados os candidatos inscritos nas seguintes funções: Médicos (Todas as especialidades), Professor Substituto PEB I – Educação Básica, Professor Substituto PEB I – Ensino Especial Professor Substituto PEB II – Filosofia, Professor Substituto PEB II – Sociologia.

Os candidatos deverão se apresentar nos locais com o comprovante da inscrição e documentos pessoais.


+ Trabalho