Concurso Cultural da EPTV e Prefeitura de Franca contra a dengue recebe inscrições

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de janeiro de 2020 às 11:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é incentivar a criatividade de alunos e premiar a escola com o melhor projeto de combate ao Aedes

O concurso “O Mosquito não tira férias”, que está sendo realizado pela Prefeitura de Franca em parceria com a EPTV, continua recebendo inscrições dos estudantes da cidade. O prazo termina dia 29 de fevereiro.

O objetivo do projeto é incentivar a criatividade de alunos das escolas públicas e privadas de Franca, e premiando a escola com o melhor projeto relacionado ao tema de combate do mosquito Aedes aegypti.

Portanto, os alunos dos ensinos fundamental e médio de escolas públicas e privadas poderão contribuir com o combate ao mosquito e serem reconhecidos pelos projetos idealizados, além de terem o conteúdo divulgado na programação da EPTV.

“O mosquito não tira férias” contará com as seguintes etapas: concurso e premiação.

O Concurso vai até 29 de fevereiro de 2020. Os projetos devem ser cadastrados no site da emissora até dia 29 de fevereiro junto com imagens (podendo ser, vídeo ou foto) que comprovem a realização do mesmo.

Os projetos serão avaliados por uma comissão especialista no assunto. O resultado será divulgado no site em uma data a ser definida e os prêmios entregues pela emissora também em uma data a ser definida.

Premiação

O três melhores projetos/ações desenvolvidos por região serão premiados com um troféu, brindes e um certificado. São três prêmios no Sul de Minas, três prêmios na região Central, três prêmios na região de Campinas e três prêmios na região de Ribeirão Preto.

Calendário

Inscrições dos trabalhos: Até 29 de fevereiro de 2020

Divulgação dos finalistas: A definir.


+ Saúde