Concluídas as melhorias na estrada de saída para Patrocínio Paulista

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2018 às 11:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes da Prefeitura realizaram serviços de limpeza de canaletas e desobstrução de bocas de lobo

  Equipes da Prefeitura concluíram na última sexta-feira, 23, o serviço de limpeza de canaletas, desobstrução de bocas de lobo e demais benfeitorias na estrada de saída para Patrocínio Paulista, a partir da rotatória do residencial Zanetti, na região Sul da cidade. Via com pista simples e sem acostamento, esse local é cercado por muitas pequenas propriedades, especialmente chácaras, abrangendo também uma área conhecida como ‘Três Porteiras’, pequenos imóveis rurais.

 O trabalho conduzido pela secretaria de Serviços e Meio Ambiente, começou a partir da rodovia Ronan Rocha, que liga Franca a Patrocínio Paulista e vai chegar até próximo da Avenida São Vicente. O objetivo, relatou o secretário da pasta, Adriano Rodrigues Tosta, é melhorar as condições de visibilidade para os condutores e também prevenir estragos no pavimento asfáltico causado pelas águas pluviais.

 A intervenção nesse trecho de saída e acesso à Franca faz parte de um trabalho permanente de manutenção que a Prefeitura realiza nas estradas cuja manutenção é de sua responsabilidade. Visa garantir o fluxo regular de tráfego e também a boa segurança dos usuários.


+ Obras