​Comunidade LGBTQI+ de Franca recebe doações para famílias necessitadas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de abril de 2020 às 14:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As doações chegaram de centros amigos do grupo LGBTQI+ instalados em Ribeirão Preto e Uberaba

O Coletivo Arco Iris de Franca, coordenado por Rosângela Valentino, recebeu no final dessa semana importante doação de outros grupos para atender as necessidades de famílias de trans e outros tipos de profissionais que no período de pandemia estão passando por necessidades.

As doações chegaram de importantes centros e amigos do grupo LGBTQI+  instalados em Ribeirão Preto e Uberaba. As doações estão suprindo as necessidades dos profissionais trans e suas famílias que passam necessidades nessa época de pandemia do Coronavirus.

Rosângela explica que as doações estão sendo feitas a partir de um cadastramento de 139 famílias que se inscreveram no grupo Coletivo Arco Iris, através do telefone whatsapp (16) 99149 8451.

Foram mais de 25 cestas básicas distribuídas no final de semana. Os alimentos que, por ventura, sobrarem servirão para o grupo cozinhar uma sopa, que também será doada às pessoas necessitadas.

Rosângela Valentino afirmou que foram poucas as ajudas vindas de francanos e que a maior concentração de doações chegou de outras cidades.

O Coletivo Arco Iris fez um agradecimento público.

“Queremos imensamente agradecer aos amigos e empresas parceiras da região que, juntos, formamos uma grande corrente de amor ao nosso próximo. Através de doações pudemos seguir em frente, compartilhando com nossa comunidade LGBTQI+ e famílias carentes .O Coletivo Arco-íris iris de Franca continua realizando nossos projetos sociais”.


+ Filantropia