compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Viajar de avião é a maneira mais rápida de chegar a destinos distantes, mas para algumas pessoas estar tão longe do chão é assustador
Comissário teve empatia e fez de tudo para deixar passageira com medo mais confortável – foto Tudo do Bem
Sabemos que viajar de avião é a maneira mais rápida de chegar a destinos distantes, mas para algumas pessoas estar tão longe do chão é assustador.
Para essas pessoas voar pode ser um desafio maior do que imaginamos. Ter alguém para dar apoio nesse momento pode fazer toda a diferença.
Uma passageira que teve que enfrentar seu maior medo e viajou da Carolina do Norte, para Nova York, encontrou em um dos comissários de bordo a empatia que precisava para passar pelo desafio de voar.
A mulher, que ainda não foi identificada, expressou que estava nervosa e o comissário da Delta, Floyd Dean-Shannon, dedicou todo seu tempo para dar atenção total a ela.
Molly Simonson Lee, uma passageira sentada atrás da viajante amedrontada testemunhou o encontro e acabou registrando toda a situação e a dedicação de Floyd com a passageira.
De acordo com Lee, que postou sobre o acontecido no Facebook, o comissário fez de tudo para deixar a mulher mais confortável.
Ao site Upworthy, Lee contou que mesmo antes de o avião decolar a passageira estava visivelmente abalada e alerta a cada ruído e que Floyd logo percebeu: “Ele começou a explicar o que era cada som, com o tom mais caloroso e calmo possível”.
Embora a explicação dos ruídos tenha ajudado, Lee disse que no meio do voo a viajante estava lutando contra as lágrimas, o que levou Dean-Shannon a se sentar no chão e segurar sua mão pelo resto do voo.
O post de Lee chamou a atenção de muitos internautas que elogiaram a atitude do comissário.
Esse nível de envolvimento com os passageiros não é uma experiência comum, mas claramente as pessoas ficaram felizes em ver esse tipo de conexão e empatia.
*Informações Tudo do Bem