Comissão Processante vai seguir com investigação do prefeito Gilson de Souza

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de novembro de 2017 às 10:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os integrantes da comissão, Della Motta, Adermis e Arroizinho, vão se reunir nesta terça-feira

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o arquivamento parcial da Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal de Franca para apurar denúncias contra o prefeito Gilson de Souza.

A votação foi realizada após a entrega do relatório da Comissão Processante de arquivar a primeira denúncia contida no processo, relacionada à falta de fiscalização da Prefeitura sobre os vendedores ambulantes que atuam em Franca.

No entendimento do relator, vereador Della Motta (Podemos), a existência de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre a Prefeitura e o Ministério Público, firmando prazo até janeiro para resolução dos problemas, a denúncia se tornou inócua.

A comissão seguirá as apurações somente quanto à segunda denúncia, que questiona a cessão da Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Franca, para a divulgação de um empreendimento de empresa privada.

Os integrantes da comissão, Della Motta, Adermis Marini (PSDB) e Arroizinho (PMDB) vão se reunir nesta terça-feira, à tarde, para definir o cronograma de oitivas que serão realizadas nos próximos dias.


+ Política