Com tema Las Vegas, OAB Franca realiza neste sábado, 24, o “Baile dos Advogados”

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de agosto de 2019 às 12:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festa contará com open food e open bar premium e é aberto a toda a sociedade francana

Ainda dá tempo de adquirir seu convite para o Baile dos Advogados 2019 que a OAB Franca está promovendo. A festa com a temática “Las Vegas” acontece neste sábado, 24 de agosto, a partir das 22h, no Espaço Cedro, e promete surpreender.

Organizado pela diretoria da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Franca, com o presidente Marcelo Noronha Mariano à frente, o evento contará com open food e open bar premium e é aberto a toda a sociedade francana. São esperadas 500 pessoas.

“Nossa intenção é inovar no Baile deste ano e esse já era um objetivo da gestão 2019/2021 da OAB Franca. A cada ano queremos trazer um tema diferente, pensando sempre em locais bem animados, badalados, descontraídos, que é o que a gente entende que deve ter em uma festa. Para este ano, escolhemos o tema Las Vegas e a empresa Dona Fina assinará a decoração”, disse Luiza Gomes Gouvêa Miranda, secretária adjunta da OAB e uma das organizadoras do evento.

O open bar da festa contará com chopp Colorado Appia, cervejas Stella Artois e Original, uísque, espumante, drinks, refrigerantes e água. 

Já o open food contará com ilhas de risoto e creperia, pista de frios, volantes e muitas outras delícias. 

Quem animará o público presente serão as bandas Kuba Libre e Endorfina.

CONVITES LIMITADOS

As últimas mesas e convites avulsos estão disponíveis na Casa da Advocacia – Avenida Major Nicácio, 2400, das 8h às 18h. 

O valor por pessoa é R$ 160, dividido em até três parcelas no cartão de crédito. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (16) 3711-6900 3711-6921.


+ Cultura