compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Emocionada, a dançarina contou que o cachorro vive pelas ruas de Paraupebas e merece ter uma família cheia de amor
Esse com certeza foi o melhor parceiro de dança que a Cintia Kateuscia Luna teve na vida! Quando ela se apresentava em um evento, na sexta-feira, 09 de dezembro, no Pará, um cão caramelo invadiu o palco e mostrou toda sua graça ao mundo!
A dançarina improvisou e permitiu que o cãozinho participasse do espetáculo! A participação especial – e inusitada – foi filmada pela influencer Clarice Sales. O resultado foi um só: o vira-lata arrancou muitos sorrisos e se tornou o xodó dos internautas.
“Quando virei e vi ele indo para cima de mim, a primeira vontade que tive foi abraçar o ‘doguinho’, mas não podia parar a coreografia. Então, decidi fazer o que sempre faço quando vejo animais: interagir, dar carinho e fazer ele feliz”, disse a dançarina Cíntia Kateuscia.
Ela se emocionou e agora está com uma missão ainda mais especial: encontrar uma família para o Caramelo!
Cão dançarino
A apresentação com o cão caramelo parecia até ensaiada, de tanto entrosamento que eles tinham.
A dançarina disse que, apesar do susto, não podia deixar de interagir com ele. “Fiquei surpresa pois, quando estava no palco, senti algo fofo ao meu lado”, contou.
Sucesso nas redes
Fotos e vídeos da apresentação de Kateuscia foram compartilhados nas redes sociais e viralizaram nesta semana, de acordo com publicação do portal Só Notícia Boa.
É possível ver como o cãozinho interagindo com muita graça com os movimentos feitos pela dançarina.
Em um determinado momento, o cão caramelo chega a “dançar” com Cintia Luna, quando ele coloca as duas patas na cintura dela.
Segundo a coordenação do evento, o fato “foi uma grata surpresa que revelou uma incrível capacidade artística de improvisação. Os músicos seguiram tocando e a dançarina, com muita tranquilidade e profissionalismo, seguiu com sua apresentação e compartilhou com o cachorro uma cena espetacular”.
Assista ao vídeo: