Com receita especial, Ana Luiza Trajano participa do "Mais Você" nesta sexta, 31

Chef de cozinha e diretora do Instituto Brasil a Gosto ensinou no quadro "Super Chef", um cuscuz paulista

Postado em: em Cotidiano

Ana Luiza Trajano esteve na manhã desta sexta-feira, 31 de agosto, no Mais Você

A francana e chef de cozinha Ana Luiza Trajano esteve mais uma vez no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo. Sua participação registrada na manhã desta sexta-feira, 31 de agosto, teve um gostinho especial: ela ensinou a como preparar um cuscuz paulista - antes fez o passo a passo de um caldo de camarão que serviu como base do cuscuz -, um dos pratos mais admirados da culinária brasileira. A receita fez parte do quadro “Super Chef”, onde artistas e esportistas disputam o prêmio de melhor chef, reproduzindo receitas de grandes chef’s de cozinha do país.

Fã dela, Ana Maria foi só elogios à receita e à criatividade de Ana Luiza, famosa por suas constantes viagens em buscas de histórias, receitas e ingredientes.

Atualmente comandando o Instituto Brasil a Gosto, a chef que estudou e trabalhou em restaurantes na Itália, mas foi depois de uma grande jornada pelo Brasil (relatada no livro Brasil a Gosto) que ela teve a ideia de abrir o restaurante, em 2006, onde a cada quatro meses, ela apresentava um novo cardápio temático, geralmente homenageando a mesa de um Estado do País. O restaurante se tornou instituto, onde Ana Luiza tem o grande prazer de ensinar tudo aquilo que sabe aqueles que desejam aprender sobre sua grande paixão, a gastronomia.


Artigos Relacionados