Com previsão de chuva, 3ª Corrida Kids é transferida para o próximo domingo, 29

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de setembro de 2019 às 20:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com participação gratuita, evento é voltado a crianças e adolescentes de 3 a 15 anos de idade

A Prefeitura de Franca realiza neste domingo, dia 29, a terceira edição da Corrida Kids destinada para crianças e adolescentes de 3 a 15 anos de idade, no Parque dos Trabalhadores, instalado no Parque dos Pinhais. Inicialmente prevista para ser realizada sábado, a corrida foi transferida para as 14 horas de domingo, devido à previsão de chuva.

As vagas estão limitadas a 400 participantes e a participação é gratuita, bastando que os pais ou próprios interessados se inscrevam no Departamento de Esportes da Prefeitura, ao lado do ginásio ‘Pedrocão’, até sexta-feira, 27.

Se ainda restarem vagas, as inscrições poderão ser feitas no domingo também, a partir do meio-dia, no Parque dos Trabalhadores.

Os percursos a serem cumpridos, todos eles no interior do Parque dos Trabalhadores, variam de 100 metros a 1 quilômetro.

O evento tem como propósito projetar a prática da corrida, do atletismo e da atividade física como um componente saudável para uma boa saúde. Organizada pela terceira vez, a Corrida Kids tem um formato diferenciado, num ambiente bem familiar, cujo principal propósito é de integração dos participantes, sem foco nos resultados.

Aquelas pessoas que ainda não se inscreveram devem fazê-lo procurando o Departamento de Esportes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3723-9500, com Marysol Gaudenzi.


+ Esportes