Com dois francanos em quadra, Seleção Brasileira sub-21 vence amistoso

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de julho de 2018 às 11:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Didi e Gui Abreu fazem parte do selecionado que disputará o Sul-Americano da categoria

Com os francanos Didi e Gui Abreu no elenco, a Seleção Brasileira Sub-21 Masculina derrotou o Basquete Osasco, na noite de domingo (22), por 82 a 62 (44 a 24 no primeiro tempo), em jogo-treino realizado no ginásio Falcão, na cidade de Praia Grande (SP), dando prosseguimento à preparação para o Sul-Americano da categoria. O maior pontuador do selecionado nacional foi Luís Sacco (Gemadinha), com 21 pontos anotados.

“Esse jogo foi proveitoso, porque mesmo a Seleção Brasileira Sub-21 abrindo uma diferença no placar no primeiro quarto, o time de Osasco jogou duro e dificultou nossas ações na sequência, assim nos dando condições de avaliar e direcionar o trabalho. Testamos algumas formações e agora temos mais cinco dias para finalizar a preparação”, analisou o técnico Cesar Guidetti, da Seleção Brasileira.

“Faremos o último jogo-treino na quinta-feira (26), contra o E.C. Pinheiros e viajaremos no sábado (28). Estou satisfeito com o rendimento do time, mas sabemos que podemos melhorar dia após dia”, complementou Guidetti.

Este último jogo-treino será às 19h (de Brasília), no ginásio Falcão, em Praia Grande (SP), com entrada franca para o público.

O selecionado nacional treina até sexta-feira (27), em Praia Grande (SP). No sábado (28), o grupo viaja para Salta, na Argentina, local do Sul-Americano, que será disputado de 30 de julho a 05 de agosto.

 


+ Basquete